sexta-feira, 29 de outubro de 2010

29/10 - Feliz Aniversário, Mulher-Gavião!

Parabéns!!!Um projeto como o nosso é completamente estruturado nas pessoas que fazem parte dele. Com as dificuldades do dia-a-dia, somente verdadeiros apaixonados vão conseguir levar os sonhos em frente, vencendo todos os desafios...
Por isso, hoje é um dia muito especial: temos a honra de homenagear a nossa valorosa guerreira Mulher-Gavião. Além de ser a única menina entre a gente desde o início do projeto, é graças a ela que o blog nasceu e está no ar. Inabalável na sua vontade, compromissada e um verdadeiro alento no meio do fedorento macharedo que compõe a Liga, ela é a nossa musa inspiradora!
Parabéns, Daya, pelo teu aniversário. Muitas felicidades pra tí, sucesso e saúde. Que a gente tenha o privilégio de sempre voar ao teu lado, vivendo essa aventura.
E te admirando muito pelo trajeto... Com carinho;

A Liga Nerd IMDB.
 
Parabéns!!!"- Quem conhece agora e admira a Mulher-Gavião do blog, não faz idéia de que a personalidade por trás da personagem consegue ser ainda mais interessante, única e maravilhosa.
Uma das poucas mulheres que fazem a gente querer melhorar todos os dias, pra tentar ficar pelo menos acompanhando ela de longe. Doce, meiga, linda, querida, simpática, inteligente e acima de tudo, muito especial.
Ela é a mulher da minha vida e hoje, no dia do seu aniversário, quem com certeza pode se considerar presenteado somos nós todos que, há poucos anos atrás, ganhamos ela pra enfeitar o nosso mundo. E no meu caso específico, dar sentido pra uma vida.
Te amo muito, Linda, parabéns!"  - Batman

Parabéns!!!" - Não é todo dia que se conhece alguém em quem se possa confiar. Alguém com quem mesmo não podendo falar o tanto quanto gostaria, já faz teu dia melhor pelo pouco tempo em que podem trocar meia dúzia de palavras. Alguém que mesmo mal te conhecendo já te aceita com todos teus defeitos, qualidades e abre as portas de casa te convidando para entrar. Enfim, não é todo dia que se conhece alguém como a Daya, essa criatura linda, simpática, bem humorada... com todo o respeito ao Batman, mas de fato, a Mulher-Gavião é nossa musa inspiradora.
É isso Daya, a gente se conhece a pouquíssimo tempo, e infelizmente nunca nos vimos pessoalmente (essa falha será corrigida em breve), mas você já me conquistou, com a tua simpatia e senso de humor. E é por isso que é tão bom poder te desejar toda a felicidade do mundo neste dia especial.
Abração, mulher!" - Flash
 
Parabéns!!!"- Faço parte da Liga a mais ou menos um mês, mas já estou muito a vontade com todos daqui, e um dos principais motivos disso é a Mulher-Gavião.
A Daya foi muito calorosa me recebendo, ela é uma pessoa muito legal, e faz um diferencial na Liga, sempre pensando nos outros e dando ótimas opiniões em qualquer tarefa.
Como qualquer boa thanagariana, ela é bastante empenhada em suas tarefas, e as realiza com afinco, mais uma vez servindo de exemplo aos outros membros.
Queria deixar aqui minhas felicitações nessa data tão especial, desejando muitas felicidades, saúde e paz, e que ela continue sendo sempre essa amiga gente boa que ela é.
Parabéns Daya!!!" - Ajax

Agora, deixe o seu recado para a nossa querida Mulher-Gavião!

3 comentários:

  1. Nossa meninos que homenagem linda. Estou realmente muito emocionada. Tantas palavras bonitas, sinceras e vindo de pessoas tão maravilhosas e importantes pra mim...

    Não tenho nem como agradecer tanto carinho, atenção e a maneira, sempre querida, com que todos vocês me receberam em suas vidas, dividindo comigo sonhos, paixões e, no caso do meu grande amor Batman, a vida, o futuro e o amor.

    Sou completamente apaixonada por este projeto, cada dia que passa, cada novo texto, nova postagem me sinto mais viva, mais evoluída culturalmente.

    São muitos os presentes maravilhosos que este projeto me trouxe mas, sem sombra de duvidas, conhecer estes dois super-heróis maravilhoso foi um dos maiores.

    Muito obrigada pela linda surpresa. Sou uma pessoa muito feliz por ter todos vocês, amantes do cinema e apaixonados de verdade assim como eu, ao meu lado nesta jornada.

    Adoro vocês, mesmo...

    Super beijos a todos...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!

    Tudo de bom, como diz o ditado: Saúde e Paz, o resto corremos a trás...

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dayane! tudo de bom. felicidade, sucesso e saúde! que todos os teus desejos sejam realizados. abraço forte!

    ResponderExcluir

Queremos muito saber a sua opinião, deixe o seu comentário aqui!
Obrigado pela visita!