segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comunicado sobre o Projeto:

Queridos (as) Nerds:

Saudações! Gostaríamos de explicar pra vocês o porquê de estarmos sem regularidade nas postagens atualmente. Talvez alguns não saibam, mas houveram mudanças significativas na equipe da Liga Nerd: tivemos a saída de dois membros antigos e o Superman continua conosco como membro honorário, ajudando na parte artística do blog. Com isso, houve a convocação de novos heróis (Pedro, Régis e Rogério), alguns inclusive até estrearam nas postagens, com muito sucesso.

Devido a isso, a Sala da Justiça ficou de pernas pro ar, e, por mais que a gente tentasse organizar tudo rapidamente para que vocês não percebessem, não funcionou. Um projeto como o nosso demanda muita sincronização, organização e coordenação. Se vocês considerarem o fato de que tudo é feito com o máximo de cuidado para entregar algo de muita qualidade, devem entender o trabalho que dá...

A Liga Nerd IMDB.
Firmes & fortes (mas heroicamente atrasados... :-)
Trabalho esse realizado nas horas de folga, apenas pela satisfação de estar com vocês e com aquele amor que só apaixonados tem para motivar a vontade de fazer e não desistir. Estamos vivos e fortes, prontos para seguir em frente na jornada mas, durante essa fase, vamos precisar pedir a paciência de todos até que as coisas se regularizem. É pra vocês que a gente faz as coisas, e é vocês que vão fazer o blog seguir existindo, com sua parceria e compreensão.

E as novidades?
Temos conteúdo novo saindo do forno: vamos invadir o Oscar 2011, publicar os podcasts atrasados, lançar os filmes até o 201 e revisar as novidades do top 250, tudo nas próximas semanas. Continuem essa aventura conosco e muito obrigado pelo carinho!
A Liga Nerd IMDB.
© 2010 The TOP 250 IMDB Nerd Project, todos os direitos reservados.

5 comentários:

  1. Estamos com vocês!!!
    só espero ver conteúdo novo logo, to com crise de abstinência já hahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Estamos com vocês! [2]

    Continuem com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Estamos com vocês! [3]

    E vamos logo para o top 204!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos com vocês! +1

    e pra mostrar isso indico o blog de vocês para um selo, estou indicando para os blogs que mais gosto :D

    ta aqui
    http://thenerdsarecool.blogspot.com/2011/03/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir

Queremos muito saber a sua opinião, deixe o seu comentário aqui!
Obrigado pela visita!